A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 12 de março de 2010

O blog ipuceará2010

Data: 12/03/2010
Nome: HENRIQUE AUGUSTO PEREIRA PONTES - GUTO PONTES
E-mail: guto@secrel.com.br
Assunto: Paulo Torquato e o seu BLOG

Prezad@s,

Todo mundo viu o PERTENCIMENTO do Sr. Paulo Torquato ao Blog citado por ele.
Ele já fazia apologia ao BLOG desde seu nascimento, mas, nunca tinha usado a 1ª pessoa do plural - PERDEMOS - para referir-se a ele.
Dizia-se um repórter dos assuntos de interesse de IPU. Contudo, também era visível o conteúdo partidário do seu grupo político - e do BLOG - nos seus comentários neste LV.
Quanto a isso, não vejo, nunca vi, nenhum problema!

Este espaço é livre e democrático, porém, não sendo por isso, anárquico, nem compactuando com a violência de ofensas contra a honra das pessoas! Neste espaço é obrigatório o respeito incondicional a todas as pessoas, seja quem for. Existe um conselho de ética voltado a promover a civilidade necessária à saúde do nosso ambiente virtual!

Isto é muito caro para nós!

Sr. Paulo Torquato, fazer apologia e propaganda de um infezado BLOG anônimo, que sequer tem coragem de se assumir;
Trata-se de um ambiente insalubre, posto que é recheado de emoções negativas, agressões de toda ordem contra a honra das pessoas.

Criminosamente, este blog é um contumaz ofensor da minha pessoa, da diretoria da AFAI e da própria AFAI como instituição.

Isso é um problema! Um problema de natureza ética!

Vejamos:

Estava evidente, desde o início, o caráter partidário do BLOG citado.

O objetivo declarado publicamente: ser um canal do PORTAL DA TRANSPARÊNCIA!

O objetivo principal do BLOG, INCONFESSÁVEL, demonstrado escancaradamente nos textos dos blogueiros: TENTAR DESMORALIZAR O PREFEITO SÁVIO PONTES !!!

Para isso, procuraram AVIDAMENTE desmoralizar TODOS OS QUE POSSUEM ALGUMA LIGAÇÃO POLÍTICA ou PESSOAL com o Prefeito. Não há nenhum respeito ou escrúpulo de ordem ética ou moral com as pessoas! Trata-se de um VIOLENTO VALE TUDO contra a honra das pessoas!

Por que, ANÔNIMO?

Não era dificil saber quem são os incitadores e colaboradores daquele conteúdo "anônimo", ou seja, um ingênuo anonimato que serve para três coisas:

1 - Dar a impressão de ser um grupo maior do que o que é. Deve ter inserções repetidas - várias vezes - da mesma pessoa, já que anônima;

2 - Com um conteúdo anárquico e bastante violento contra a HONRA DE VÁRIAS PESSOAS, atacadas a "torto e a direito", o anonimato serve de escudo sombrio dos marginais(à margem da lei) virtuais contra devidas reparações judiciais; Assim, os mascarados virtuais poderiam praticar seu esporte favorito: tentar desmoralizar o prefeito, seus amigos, familiares, correligionários e quem mais tiver no meio dos interesses deles...

3 - Sem assumir autoria, o grupo pode ESCONDER suas motivações escusas e inconfessáveis do julgamento do público que visita o blog. Uma vez identificadas "AS CARAS" dos blogueiros-mascarados, seria facilmente percebido pelo público leitor que longe das nobres razões declaradas de utilidade pública, está em jogo a DISPUTA PELO PODER MUNICIPAL, além de óbvios ressentimentos de quem não foi "atendido" em suas demandas(às vezes também inconfessáveis), pelo prefeito em exercício.

Obs: Chamou a atenção o fato do promotor de IPU ser OVACIONADO pelo BLOG quando o mesmo propôs a suspensão do PROGRAMA PRO-CIDADANIA. Era uma tentativa clara de PARTIDARIZAR O MINISTÉRIO PÚBLICO DE IPU. Chegaram ao cúmulo de LANÇAR O PROMOTOR COMO CANDIDATO A PREFEITO DO MUNICÍPIO!

Obs 2: O Fórum de IPU é ponto de encontro de vários destes blogueiros!

Acontece amigos, que este blog, para atacar o prefeito, afirma em seu texto de capa que o prefeito, PLANTOU o seu irmão - este que vos escreve - na presidência da AFAI para calar esta associação. Um flagrante desrespeito a minha pessoa(em primeiro plano), a todos diretores da AFAI - por um insinuado cabresto, e à própria AFAI, chamada por eles de: elite de IPU, "que servem do dinheiro público para custear seus banquetes e bebedeiras..." O que acham disso???

Lamento dizer, mas, acho que neste caso o Sr. Paulo Torquato deve explicações ao CONSELHO DE ÉTICA DA AFAI.

É o meu pensamento, assumido e declarado publicamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário