A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 15 de março de 2010

Reunião AFAI- 13/03/2010 - Fortaleza - DESTAQUES

Data: 13/03/2010
Nome: HENRIQUE AUGUSTO PEREIRA PONTES - GUTO PONTES
E-mail: guto@secrel.com.br
Assunto: Reunião da AFAI - Destaques

Como disse nosso Diretor Administrativo PAULO ROCHA, em breve, nosso secretário CLÁUDIO SOUSA vai postar a ATA DA REUNIÃO no nosso site.
A reunião foi muito produtiva e teve seu ponto alto na apresentação do PROJETO DE RESTAURAÇÃO DA IGREJINHA pela arquiteta JUÇARA PEIXOTO. Estamos com o projeto e o orçamento em mãos para buscarmos os recursos necessários à consecução da tão esperada obra de restauração!
Adianto que o projeto é de ENCHER OS OLHOS e de ILUMINAR a ALMA ! BENZA DEUS que possamos ver o início da restauração da igrejinha em BREVE!

Outro destaque que quero fazer, foi a presença do AFAIENSE PAULO TORQUATO.

O Paulo teve a hombridade de comparecer a nossa reunião e esclarecer pessoalmente sua posição quanto uma suposta autoria ou participação no "blog-ghost". Ele declarou que não tem, absolutamente, qualquer participação no blog e que apenas "copiou / colou" no LV da AFAI.

Penso que o mais importante é que o Paulo Torquato participou da nossa reunião do começo ao fim e assim pôde testemunhar o esforço desta diretoria na construção de uma cultura de plena cidadania, exercida pelo trabalho profícuo e sério, cooperativo com todas as forças que quiserem o BEM DO IPU. Foi assim no governo municipal das Prefeitas TOINHA CARLOS e SOCORRO TORRES, bem como tem-se buscado a cooperação do Prefeito SÁVIO PONTES.
Portanto, as parcerias com o poder público são absolutamente necessárias e naturais, conquanto sejam severamente INSTITUCIONAIS E NÃO-PARTIDÁRIAS!
A AFAI é uma associação APARTIDÁRIA da SOCIEDADE CIVIL IPUENSE. Tem seu viés POLÍTICO, no sentido de agir, de intervir, nos assuntos do município através de suas bandeiras, erguidas por nós, cidadãos ativistas da comunidade ipuense. Mas, repito, APARTIDÁRIA e suas bandeiras definidas em estatuto e pelos diretores em COLEGIADO! A AFAI é um valioso patrimônio ideológico do IPU e merece RESPEITO!

O Paulo Torquato foi bem vindo a nossa reunião e desejamos que, mesmo em nossa diversidade, tenhamos sempre uma boa convivência, pacífica e respeitosa como a de nossos pais, tios e avôs!

Existe VIDA além da limitada e débil política partidária!

"A eleição passa, os amigos ficam". Frase repetida pelo Vereador Ipuense M.Palácio.

Por uma Cultura de PAZ e ÉTICA nas relações humanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário