A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 15 de março de 2010

Fim de semana cordélico

Data: 14/03/2010
Nome: MARIA DE LOURDES ARAGÃO CATUNDA (DALINHA)
E-mail: dalinhaac@gmail.com
Assunto: MORTE

Airton e Ricardo segue o texto não incluido, eu assino embaixo,
Dalinha Catunda

NEM MORTA!

No meu caixão não penso,
Confesso nem quero pensar.
E se a morte me quiser,
Eu vou tentar despistar.
Arrumo uma desculpa,
E mando a filha da puta,
Passar em outro lugar.

No meu caixão não penso!
Pois nele não tenho sede.
Quando eu tiver que ir,
Pode ser até numa rede.
Dessas com pau no meio,
Sentindo o bom balanceio,
Antes das quatro paredes.

Eu me admiro Ricardo,
Deste teu besta pensamento.
Isso meu primo e amigo,
É uma idéia de jumento.
Você até que não é fraco
Mas chorar no seu buraco,
Não me traz contentamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário