A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 19 de março de 2010

Na Feira do Ipu tem tudo de bom



Se você ainda não viu, sequer imaginou numa feira grande, gigantesca mesmo, é só ir ao Shopshow que vai ficar boquiaberto com a dimensão que tomou o que parecia uma feira que não pegava.

Pegou sim senhor e já está tão grande que em breve não cabe nem mais uma cadeira naquele espaço do GRI, que diga-se, não é pequeno e está pequeno para o que vi lá há poucos instantes. Hoje, quinta feira, dia 18.03.2010, uma feira de arrebentar a boca do balão; imagine só como estão aqueles derrotistas, aqueles elementos funestos que queriam que a feira acabasse. Já pensou como devem estar chateados e desgostosos da vida?

O melhor é que não é somente uma feira, tem espaço reservado para o lazer, marcando presença pessoas do povo, autoridades, compradores, sacoleiros, gente ainda chegando(agora é são 22h55min) e uns tentando se acomodar do melhor jeito possível. Olhe amigo, não se brinca com tradição, não deboche da localização geográfica privilegiada do Ipu, "não creu n'eu, deu nisso".

Imagine o outro lado da estória: no centro da cidade, tudo calmo, pessoas sentadas nos bares, nas lanchonetes, nas pastelarias, os carros estacionados na maior folga e quem já está dormindo, agora pode dormir sossegado pois zoada de feira, JÁ ERA! Se não acredita do que acabei de relatar, vá lá ver, corra enquanto ainda tem tempo!

Créditos para o o blog fatos em debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário