A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 28 de março de 2010

15ª Festa do Reencontro - 15 reais....a entrada

Data: 28/03/2010
Nome: AFAI - DIRETORIA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
E-mail: marketing@ipu-ce.com
Assunto: 15ª Festa do Reencontro

AFAI CAMINHA PARA A 15ª FESTA DO REENCONTRO
DE FILHOS E AMIGOS DO IPU, EM FORTALEZA, CE ▼
========================================

Foi ontem, pela manhã, junto com “Poemas Fora de Tempo”, o segundo encontro da comissão organizadora da 15ª Festa do Reencontro dos filhos e amigos do Ipu, a ser realizada nos salões do Náutico Atlético Cearenses - NAC, a partir das 21 horas, em Fortaleza, Ceará, ainda a ser definida se no terceiro ou quarto sábado de julho/2010.

A comissão organizadora foi composta de 11 membros – masculinos e femininos – presentes à reunião: Antônio Marques (Toinho), Eliane Aragão, Gilvanete, Helena, João Mourão; Lordes Mozart, Paulo Rocha, Paulo Torquato, Simão Martins, João Tomaz (Tontim) e Valésya Chaves.

A contratação da banda/conjunto ficou a cargo dos membros Eliane Aragão, Paulo Rocha e Paulo Torquato, e a agenda do dia (certo) com a Diretoria do Náutico, com o diretor Paulo Rocha. Espera-se, para esse encontro baile a participação de, pelo menos 600 ipuenses, amigos e familiares.


INGRESSO E PRÊMIO
------------------------------

A entrada será vendida a 15 reais, com direito a participar do sorteio de um computador. Estampando o nome do patrocinador, a confecção dos ingressos será feita pela Gráfica Cearense, dos ipuenses e irmãos Mozart, já conseguida e anunciada pela conterrânea e poeta Lourdes Mozart.

Para quem ainda não sabe, Lourdes Mozart lançou, no ano passado, o livro “Poemas Fora de Tempo” escrito, segundo ela, “nas horas de ócio, de paz interior”, quando ela poetou suas emoções e seus sentimentos, “sem nenhuma preocupação com o tempo, com a rima ou a métrica, mesmo porque”, diz ela “disso não entendo”.

E por falar em poema, a Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes – AILCA, deverá implementar um concurso de cordel, e, numa solenidade breve, na Festa do Reencontro, será declamado o cordel vencedor do concurso, com entrega de prêmio ao cordelista.


EXIBIÇÃO DE SLIDE
---------------------------

Durante a festa serão passadas fotos do Ipu – história, povo, festas e natureza. Esse material será passado para a Helena e a Gilvanete, pelo diretor Paulo Rocha, para que elas preparem os “slides” a serem exibidos.

CONSERVE SUA AFAI MAIS VIVA,
CONQUISTE UM NOVO AFILIADO!


João Pereira Mourão, diretor de marketing
e comunicação da AFAI.
Utilidade Pública pela Lei Municipal nº 240,
de 09/09/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário