A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 31 de março de 2010

Venda do Mercado... QUE O IPU DE HOJE CONSERVE O IPÚ DE ONTEM

.

Fortaleza, 30 de março de 2010


A velha cadeia, que abrigou tantos marginais, foi transformada em Casa da Cultura. O Mercado Público, que movimentou a economia do Ipu desde seu primórdio, caminha para a alienação.

Estou a brigar com Deus: Ele colocou toda inteligência na cabeça dos políticos, e deixou a minha vazia. É de arrancar lágrimas e nos levar ao desespero e à revolução!

Meu Deus, meu Deus, apieda-Te de mim!

jpMourão

(João Pereira Mourão)

Informação, opinião, instigação, apoio, combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário