A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 31 de março de 2010

ÚLTIMAS NOTÍCIAS – Câmara Municipal de Ipu

.


http://www.camaradeipu.com/index.htm

.12/03/10-A Sessão compareceram todos os vereadores, que participaram ativamente das discussões e dos projetos que tramitaram no expediente. A sessão teve início às 9h e terminou às 10h40min..

.12/03/10-Alguns vereadores, principalmente os da oposição, cobraram do Executivo a urgência no envio à Câmara do projeto que trata da redução da tarifa de energia elétrica, por considerarem de grande importância para o cunho social. O referido projeto será mandado à Câmara na próxima sessão.

.12/03/10-Efigênia Mororó cobrou do Executivo mais urgência no envio do projeto de redução da tarifa de energia elétrica.

.12/03/10- Raimundo Mororó como já é de praxe, o vereador sempre usa um chavão para rotular a sua fala e dessa vez reclamou da Guarda Municipal(Demutran), por uma multa que lhe foi aplicada, segundo ele indevidamente. Cobrou aumento salarial dos funcionários públicos municipais

.12/032/10-Nilson Rufino falou sobre o abastecimento de água no distrito de Abílio Martins e também no complemento do projeto que beneficiará o Engenho dos Belém e adjacências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário