A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 15 de março de 2010

Blog denuncista

Data: 13/03/2010
Nome: Ana Valesya D. P. Chaves
E-mail: valesyachaves@hotmail.com
Assunto: BLOG

Caros afaenses

Apesar de ser visitante assídua do site da AFAI, eu pouco deixo o meu recado, primeiro porque o meu dia é sempre um corre corre sem fim, e segundo por cautela, pois como a minha mãe sempre diz – o maior defeito da Ana é ter a língua grande.
Pois é amigo, apesar de me policiar sempre, quando eu resolvo falar sai de baixa.
Na ultima vez que estive no Ipu, estava no auge a historia do PROGRAMA PRO CIDADANIA, os adversários da atual administração (vejam como estou educada) estavam em festa pela suspensão do programa. Só que a maioria daquelas pessoas não entende que a atitude o promotor foi contra lei estadual e não contra o prefeito.
Eu mesmo compactuo com a opinião do promotor, por entender que um serviço essencial não pode o município contratar trabalhadores temporários, e o pior, não é competência do governo municipal a segurança pública, e sim do governo estadual.
Sim, voltando ao assunto, é sentada nas calçadas das ruas do Ipu que percebo o quanto existe de conveniência ou alienação do povo ipuense, quando toma a atitude do promotor como uma represaria contra o governo municipal.
E é neste momento que os covardes e oportunistas do blog ipu2010, que mesmo sendo pessoas instruídas, aproveitando da ignorância e/ou conveniência dos fumeiros, distorce a historia por completo, e mete a língua no atual administração.
Como tal atitude do blog, só ratifica o grau de credibilidade que o mesmo transmite, que na minha opinião é ZERO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário