A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 17 de março de 2010

Aldânia Soares - A NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE IPU

Matéria relacionada (blog do prof Kléber Teixeira )


IPU – Temos a satisfação de comunicar que a nova Secretária Municipal de Educação de Ipu é a Diretora do Centro de Educação de Jovens e Adultos Dr. Gerardo Camelo Madeira- CEJA.

Aldânia Maria Lima Soares Matos, 43 anos, formada em História e Gestão Escolar, começou sua vida como professora em 1977 (escola particular), somente em 1991, ingressou como concursada do Estado no Colégio José Lourenço, hoje, Colégio Valdemira Coelho, ocupa cadeira número trinta na Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes – AILCA.

Diretora de peso e atitudes tem a árdua missão de elevar o ensino público municipal ao selo verde das grandes cidades nordestinas.

Na ocasião do anúncio de seu nome, em uma pequena recepção na Casa de Cultura Valderez Soares, Aldânia lembrou quatro grandes nomes que fizeram história na educação ipuense: Socorro Farias, Natália Viana, Maria do Carmo Cavalcante e Corrinha de Melo Lima Soares. UMA FRASE – “O que você faz na vida ecoa para eternidade”. Parabéns Aldânia e ao Prefeito Sávio Pontes pela sábia escolha. (Afrânio Soares).

Créditos para o blog do Afrânio Soares


Data: 17/03/2010
Nome: Telma Lima
E-mail: amlet.lima@bol.com.br
Assunto: Nova Secretária de Educação do Ipu


Amigos, é com imensa satisfação que parabenizo o nosso
municipio, pela excelente designação da Prof. ALDANIA
MARIA DE MELO LIMA SOARES para ocupar o importante cargo
de SECRETARIA DE EDUCAÇÃO,no governo desse municipio, missão que com sapiência, zelo e dedicação, exercerá elevando o nivel da educação nessa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário