A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 28 de março de 2010

Ricardo na política?


Maria Celina

Concordo perfeitamente com a Dalinha, quando você me mostrou aqueles versos horríveis também repudiei. Ainda bem que você escuta a Dalinha (e obedece sua madrinha)COM A MORTE NÃO SE BRINCA MEEEEEEEESMO!!!! Bju meu irmão!!!

17/03/10 09:35

Blogger Dalinha Catunda disse...

Isso mesmo Maria Celina, da duro nele!!
Estou pensando que foi uma jogada Marketing para atrair leitores.
Daqui a pouco se candidata a político...
Um abraço,
Dalinha

17/03/10 13:30

Blogger Ricardo Aragão disse...

NOUTRA VIDA, QUEM SABE?

Ricardo Aragão na política?
Só em outra encarnação!
Enquanto faltar a ética
Não me queira nisso não.
Pois se o voto é vendido
Não quero saber de partido,
Sai pra lá, corrupção!

Prefiro ficar na minha,
Como ipuense cidadão.
Observando as coisas
Com clareza e atenção.
E quanto a hora chegar
Pra escolher e votar,
Não eleger um ladrão.


Ricardo Aragão
Março, 2010

17/03/10 14:26

Fonte: http://ipuemcronicas.blogspot.com/2010/03/com-morte-nao-se-brinca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário