A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 31 de março de 2010

I P U - CONHECA O VEREADOR RAIMUNDO DOIDO!

.







Por Jota Lopes

É verdade que o vereador Raimundo Doido não é inteligente? ERRADO!!! O Vereador Raimundo Mororó, ou Raimundo Doido, como ele mesmo prefere ser chamado, é intelegente e muito.

Ele se diz iletrado... que iletrado coisa nenhuma! Oxalá todo iletrado fosse tão inteligente do jeito dele. Ele vem se destacando pelos jargões que sempre inova, mas sobretudo pela defesa que sempre tem feito da sociedade.

Esse vereador já devia estar na Câmara há muito tempo, o Ipu precisa de cidadão assim: honesto, corajoso e que veja as coisa de vários ângulos diferentes. A respeito da multa que os "guardinhas" lhe aplicaram, o vereador está certíssimo! Ele, (assim como eu), não viu a placa de sentido proibido, bem na esquina da Cel. Porfírio com Cel. Liberalino e quando foi advertido, parou, deu marcha ré e ainda pediu desculpas aos "guardinhas". Por que multar um cidadão que atendeu à advertência e consertou o erro imediatamente? Vamos ser honestos.

O vereador Raimundo Doido , nada tem de doido mas é inteligente e fala a língua do povão, que ao lado da coragem que tem de estar sempre atento aos anseios sociais, é o que interessa mesmo. Certo ou ERRADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário