A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Eu sou o "CICA" pois encontrei o meu apelido em figuras exoticas...

Data: 11/10/2009
Nome: Antonio Tarcisio Soares Pinto
E-mail: tarcisiospinto@hotmail.com.br
Assunto: Mensagem enviada através de: www.ipu-ce.com.br

Por favor gostaria que fosse passado este E-mail para o Iracema .pois ele é meu tio .

Eu sou o "CICA" pois encontrei o meu apelido em figuras exoticas
(Felisbela).

Fiquei muito contente em ser lembrado por um Ipuense.uma pena pois nao consigo falar com quem escreveu esta mensagem tao bonita.;;;Abracos a todos.

SETRABALHAR-MOS COM AMOR TENHO CERTEZA QUE SEREMOS MAIS FELIZES;.O IPU MERECE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário