A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O mundo vai se acabar...

Data: 26/10/2009
Nome: JOÃO PEREIRA MOURÃO
E-mail: jpmourao.imoveis@jpmourao.com.br
Assunto: Perguntinha da Semana (26/10 a 01/11/2009)

O MUNDO VAI ACABAR EM 2012?
??????????????????????????

Recentemente, um site mantido pela Agência Espacial América (NASA) foi invadido com perguntas de internautas, a respeito de um misterioso planeta chamado Nibiru e do fim do mundo programado para 21 de dezembro de 2012.

Na Internet, os boatos mais recentes do apocalipse, entrelaçam uma complexa trama de provas e evidências que levam a crer que o fim dos tempos será mesmo no fim do calendário Maia, ou seja 21/12/2012.

A causa dessa destruição, prevista nos atuais boatos espalhados na Internet, será o Nibiru, também chamado de Planeta X, que deverá entrar em choque com a Terra exatamente naquela data.

O que parece ter alimentando mais ainda esse boato é o lançamento de um filme, de Hollywood, chamado de “2012”, que deve estrear nos Estados Unidos, em novembro, próximo. Como parte da campanha de lançamento, a Columbia Pictures criou um site de uma suposta organização para a continuação da humanidade, que reúne evidências de que o mundo realmente acabará em três anos.


? ? ? Como perguntar não vai acabar com o mundo, embora na Agência Espacial América exista mais de mil e-mails sobre essa previsão apocalíptica, PERGUNTO:

Será que o impacto do Nibiru - também chamado de Planeta X - com a Terra será mesmo na data em que o calendário Maia termina (numa analogia ao “fim dos tempos”), e o fato está sendo mantido em segredo pelo Governo americano?

Você acredita que o mundo vai acabar mesmo com o fim do calendário Maia, como alardeia essa previsão, que está sendo divulgada na Internet, notadamente nos Estados Unidos?

Partindo da verdade de que a morte é certa, justa e necessária, que tal morrer toda humanidade no choque do Nibiru ou Planeta X: ricos e pobres; brancos e escuros; religiosos e ateus; cidadãos e marginais?

Ou será que morrer é tão bom que ninguém quer, mas mata, diariamente, a Natureza, o meio ambiente que Deus nos deu, como o Riacho Ipuçaba, por exemplo?

jpMourão
(João Pereira Mourão)
Respeito ao Direito e à Verdade.

*************
SUGESTÃO - Acesse esse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=32IBF_RHAV8

Nenhum comentário:

Postar um comentário