A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Iraci - Desabafo

Data: 13/10/2009
Nome: Maria Iraci Araujo Soares Filizola
E-mail: iracisoaresfilizola@hotmail.com
Assunto: Obrigado

Ipu(Ce).13/10/009

Airton Soares;

É bom se ter pessoas como você e Ricardo Aragão. è bom saber que mesmo à distância nos tem atenção. Obrigado. Nunca deixei de ser atendida quando mesmo por mais simples seja as minhas bobagens que transmito.

É gostoso saber que são lidas as comunicações e alimentam meu espírito e me fazem desabar tudo que muitas vezes guardamos , escondidos como verdaeiros palhaços, alegria da criançada, mesmo que no picadeiro, a alma grita de dor, de saudades.

Obrigado meus amigos. Airton, não se aborreça quando me dirigir à você. Adoro suas críticas, suas palavras me dão força, para um dia ser o que pretendo. Sou uma pessoa simples, porém reconheço, que além dos meus defeitos herdei dos meus pais qualidades que poucos possuem. Airton, será que existe coisa ,mais decepcionante, quando por mais simples que seja, você se comunica, com alguém, que no seu eu, são pessoas de compeiência, dizer "apenas uma palavra, como resposta.

Falo assim, pois comigo já aconteceu, neste site. Tenho me cominicado com alguns ipuenses, e como resposta, recebo uma folha em branco. Papai, quando conosco se encontrava, pelo menos comigo, ele falava muito, sobre pessoas, nomes de ruas do Ipu, que foram mudadas e mas ele costumava dzer-me o porque. desculpe, é a verdade que fala por mim. É tão bonito, saber que por mais velho que a pessoa com quem se fala, recebe uma informação, de algo relacionado a nossa cultura, os vultos de destaque da nossa cidade, tudo é cultura, e quem sabe, afirmo serve para nossa história.

Uma vez usei a seguinte expressão: "Agora já sei porque somente os desclaficados tem vez..." sei porque usei tal expressão. será que estas pessoas á quem me refiro, que mesmo, criança ou adolescente não me lembro dos mesms? Meu Pai, era uma pessoa íntegra, inteligente, amante da literatura ou mesmo de um simples papel encontrado. Meu Pai costumava repassar a história cultural de nossa Ipu. Acredito que tais pessoas, que não deram atenção as minhas palavras, como exemplo: "que bom, você lembrou de mim", Talvez por serem tão intelectuais, não se dão o luxo de responder. Mas.. sou muito eu. quando sinto que as pessoas querem me diminuir eles estão fazendo o meu eu crescer cada vez mais.

Obrigado meu primo.,espere por mais, não deixarei de estáarcontato com você e Meu pequeno e grande Ricardo, filho da minha grande amiga e irmã Celeninha.

Desculpe, pelo desabafo.
Iraci

Nenhum comentário:

Postar um comentário