A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O retorno da Lourdes Mozart.

Data: 19/10/2009
Nome: FRANCISCO PAULO ROCHA DE OLIVEIRA
E-mail: paulurocha@uol.com.br
Assunto: O retorno da Lourdes Mozart.

Minha cara amiga Lourdes Mozart,

Melhor que a notiícia do inicio das obras de restauro da EF só o seu retorno ao nosso convívio virtual.

Parece que foi ontem (e já se passaram quase 3 anos) aquela nossa prazeirosa viagem no "ONIBUS DA ALEGRIA" para o IPU - tão bem ALEGRADA pelos irmãos Tontim e Regininha.

Lembro-me que a amiga, levou uma grande faixa para o ATO PÚBLICO promovido pela AFAI no IPU, em defesa da EF,

A faixa dizia o seguinte:

"AQUI JAZ A MEMÓRIA E A SAUDADE DE QUANTOS PARTIRAM OU CHEGARAM."

Lembro também que na viagem de volta você me disse que só voltaria ao IPU para a reinaguração da Estação Ferroviária.

E esse dia está chegando minha cara amiga, certamente com fortes emoções.

Saudações Afaienses! (eu ia escrever ALVINEGRAS, mas em respeito ao seu sofrimento....)


Paulo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário