A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 18 de outubro de 2009

AFAI - Dirtoria UNIDA

Data: 18/10/2009
Nome: AFAI - DIRETORIA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
E-mail: marketing@ipu-ce.com
Assunto: Diretores solidários. Apenas!

AFAI TEM DIRETORES COESOS,
AMIGOS, E NÃO SUBJUGADOS !
=========================

A Associação dos Filhos e Amigos do Ipu (AFAI) tem sido administrada por diretores com personalidade própria, que nunca aceitaram e nem aceitam ser subjugados uns pelos outros ou este por aquele. Trabalham, sim, coesos e em benefício do Ipu e de sua gente, sem qualquer interesse econômico ou político-partidário – eles são, comprovadamente, herdeiros da solidariedade humana em benefício da terra em que tiveram como berço e têm profunda amizade.

O presidente Augusto Pontes, da AFAI, como bem disse o diretor Tesoureiro, e os demais aplaudiram em uníssono, é um ipuense “SÉRIO, ÉTICO, INTELIGENTE, TRABALHADOR E DEDICADO A INSTITUIÇÃO, SEM VAIDADES PESSOAIS E COM ELEVADO ESPÍRITO DE EQUIPE”. Eis a causa da inveja, dos ataques, das tentativas de instigar a discórdia para dilacerar a Associação dos Filhos e Amigos do Ipu, que trabalha e luta pela preservação dos ícones e pelo soerguimento do Ipu.

Hoje, o que o presidente da AFAI tem, e muito, é a amizade e a confiança de seus pares. É verdade que as expectativas são muitas, e poucas as possibilidades, por fazermos parte de uma entidade não partidária, com poucos recursos econômico-financeiros para realizar obras, e prestar serviços, sem a ajuda do poder público do Ipu, do Estado, do IPHAN e até da Diocese. O certo é que, mesmo com todas as dificuldades, o grupo AFAI marcha unido em defesa e na luta pelo cumprimento dos seus objetivos estatutários. Envolvamo-nos, pois, todos nós, ipuenses e amigos, nas causas da nossa AFAI e do nosso Ipu!

AFAI EM AÇÃO
-------------------

Os movimentos, as realizações que a AFAI procede dói em alguns que só têm interesses partidários, pessoais. Por isso, conspiram, insinuam, jogam pedras. A Prefeitura de Ipu fez, sim, doação de dez mil reais para a Campanha de Restauração da Igrejinha e, não, para a Festa do Reencontro ou banquete como anonimamente insinuaram. Os diretores e afiliados da AFAI divertem-se às suas próprias expensas. Nenhuns deles são esmoleres, todos sobrevivem dos frutos dos seus trabalhos ou de suas aposentadorias.

Com certeza, a nossa união e o nosso combate é para o bem! E, indiscutivelmente, a diretoria da AFAI EM AÇÃO é companheira do Ipu, dos ipuenses e amigos que amam verdadeiramente a bela terra de Iracema e Delmiro Gouveia.

É que hombridade não se encontra em qualquer esquina!

João Pereira Mourão, diretor de
marketing e comunicação da AFAI.
Utilidade Pública, Lei nº 240/2009

*****
FILIE-SE E FORTIFIQUE A AFAI. MAIS!
LUTE COM ELA PELO PROGRESSO DO IPU!
EM AÇÃO A DIRETORIA DO BIÊNIO 2009/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário