A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sábado, 24 de outubro de 2009

Pensamentos que se encontram

Data: 22/10/2009
Nome: Maria Iraci Araujo Soares Filizola
E-mail: iracisoaresfilizola@hotmail.com
Assunto: encanto - pensamentos que se encontram

Ipu,Ce, 22 de outubro de 2009

Paulo Rocha:

Parabéns, palavras entrelaçadas de beleza, realidade e pedido de súplicas, relacionado a nossa Bica e ao NOSSO IPUÇABA. Não é a primeira vez que você me surpreende com a maneira que se comunica com críticas ou fatos como esta. Lembro que não me recordo muito bem. Foi perto do 07/de setembro, um grito de patriotismo, foi assim que interpretei. Ao lê, corri nos meus arquivos, e enviei através do nosso site, algo semelhante, lido em Praça pública por ocasião do desfilie cívico do 07 de setembro de 1989, quando se festejava o centenário da Proclamação do Brasil. Este momento acontecia quando fazia a cobertura do desfile do Patronato Souza Carvalho. Enquanto, muitos aplaudiam, fui criticada , em pleno público por uma pessoa ( por respeito e ética não citarei quem) onde me perguntava, que tipo de professora era esta, onde estava o patriotismo... ? Respeitei porém o que falei era a realidade, precisamos ter pessoas assim como você e outros que fazem parte deste meio de comunicação, coragem para uma crítica séria e positiva, construtiva. É muito bom saber fazer e receber críticas, só assim quem sabe, assim um dia a demagogia voa para bem longe e a verdade renasce.
Parabéns Paulo.
Obs: Sobre o que me referi o 07/09/1989, enviei a cópia da cobertura, cheguei enviar para você, só para sentir a coincidência. Porém parece que não chegou à você, não, não foi editado. Deve ter acontecido algum problema técnico.
Abrace a Alice por mim.

Iraci

Nenhum comentário:

Postar um comentário