A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Li por Aí - Clóvis Beviláqua - 150 anos

Data: 14/10/2009
Nome: JOSÉ AIRTON PEREIRA SOARES
E-mail: airton.soares.as@gmail.com
Assunto: ........Li por Aí........

• ..... RECEBI & AGRADEÇO “obrigado meu primo, espere por mais, não deixarei de está em contato com você e Meu pequeno e grande Ricardo, filho da minha grande amifga e irmã Celeninha. Desculpe, pelo desabo.” Iraci [ LV 13/10/2009 ];

• ...... REALITY SHOW :: Lésbica é a primeira pré-selecionada da 10ª edição do "Big Brother Brasil";
• ...... HOMENAGEM :: Michael Jackson concorre a prêmio póstumo de artista do ano;

• ..... 150 ANOS DE CLÓVIS BEVILÁQUA :: jurista cearense [ Viçosa do Ceará 4 de outubro de 1859] :: Autor da primeira constituição do Ceará e responsável pela formulação do Código Civil brasileiro de 1916;

• ..... AIRTON MONTE :: MENSAGEM “Meu pai jaz há quatro dias em um leito de UTI [...] Agora, ao vê-lo prostrado em um leito de UTI, a morte de meu pai é como um par de asas negras voejando em meus pensamentos feito uma ave de mau agouro. Estou tão perto dele, acaricio seus cabelos, beijo seu rosto, seguro sua mão e lhe falo bem baixinho ao ouvido palavras de carinho e de consolo na vã esperança de que ele possa me escutar nesse mundo longínquo por onde ora é viajor e cavaleiro andante. ||||| Leia + http://www.opovo.com.br/opovo/colunas/airtonmonte/918484.html

• ..... CULTURA & NEGÓCIOS ::Acontece... Juazeiro do Norte :: II Feira de Artesanato da Região e o V Encontro Internacional de Negócios do Cariri. O evento será aberto às 19 horas de hoje, no Palácio da Microempresa, neste município, e vai até o dia 17. A expectativa do volume de negócios fechados a curto, médio e longo prazos é de R$ 1,5 milhão. |||| Leia + http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=679716
- - - - -

"Li por Aí" ....20 anos...... [ 1990 - 2010 ]
http://airton.soares.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário