A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 10 de janeiro de 2010

Fatalidade

"Faleceu ontem dia 08.01.2010, vítima de acidente de trânsito enquanto trafegava pela BR 020, na cidade de Picos-PI, a jovem ipuense Maria Leide Soares Martins, filha do casal Luiz Soares e D.Lúcia. Leidinha, como era conhecida tinha 30 anos de idade e residia na Rua Leonardo Mota, quase esquina com a Rua Emídio Barbosa.

No veículo (um Gol) viajavam 4 pessoas, inclusive a jovem Celiane (irmão de Leidinha), que sofreu ferimentos leves e os outros dois ocupantes , que segundo informações, o motorista ficou em estado grave.

Ainda conforme informações dos familiares que foram até o vizinho estado para trazer o corpo para sepultamento, o que sobrou do carro acidentado, foi somente um pneu 'step' e uma caixa de som e mais nada.

Tem coisas que não podemos entender: Leidinha passou por cirurgias de alto risco e se saiu muito bem e depois de encarar momentos complicados, falece em virtude de um acidente de carro; não podemos mesmo entender as coisas da vida.

Leidinha, era minha afilhada e não é fácil aceitar a fatalidade, principalmente quando acontece com pessoas da gente e por cima, tão jovem, que até o momento não tinha aproveitado a vida, já que tinha tido muitos problemas de saúde e agora, depois de vencer os piores obstáculos, acontece essa tragédia.

É como diz o João Nogueira em uma de suas músicas música: 'a vida é mesmo uma missão, só sabe quem viveu' e aí vai, dando a entender que não sabemos só NADA dos desígnios da vida e que mesmo que queiramos saber alguma coisa, tudo que dizemos é pura besteira, pois passou daqui, de nada adianta se discutir. FAZER O QUÊ?" Jota Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário