A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 4 de abril de 2010

VIGILANTES E VIGIADOS - Por Jota Lopes <> Sempre fomos e seremos assim, vigilantes e precavido, cuidadosos e previdentes até porque sabemos que tem gente aqui no Ipu, que está ligada 24 horas na Rádio Regional...

.

Texto e foto: créditos para o Blog Fatos em Debate- visite!

 

















Sempre fomos e seremos assim, vigilantes e precavido, cuidadosos e previdentes até porque sabemos que tem gente aqui no Ipu, que está ligada 24 horas na Rádio Regional, lendo tudo que é blog, site(na Internet) e o diabo que o leve, só para descobrir um erro, por mínimo que seja para levar ao Promotor de Justiça do Ipu ou ao Judiciário,às Polícias ou outra autoridade qualquer, só na tentativa de nos prejudicar, de nos ver falir na nossa luta, na nossa conquista de um ganha- pão honesto, pois tem certos elementos que se sentem muito mal, quando alguém come pelo menos uma vez por dia. 
A nossa programação, principalmente os programa o Mundo Hoje e Fatos em Debate, são todos gravados por nós e quem quiser questionar, é só pedir a gravação que não vai ter de nossa parte nenhuma objeção. 
Tem neguinho por aí, aliás, homem e mulher, ligados nos 1520 KHz da Regional, com gravador no ponto de gravar tudo, só para denunciar algum deslize. Lembram daquele dito radialista imbecil, safado, covarde e intrometido que gravou o Mundo Hoje e foi me denunciar ao oficial da PM, dizendo que eu tinha dito que a PM tinha baleado um bandido ali pros lados da serra, isso no tempo da campanha política do NOVO TEMPO? Pois é, assim como ele, tem neguinho e neguinha doidinho da vida para nos flagrar num suposto erro. 
Vão trabalhar imbecis, sabemos o que podemos dizer e o que não podemos. Temos respeito pelas autoridades até o ponto em que elas não quiserem pisar por cima das leis, pois aí, indignação cabe a qualquer cidadão honesto. Estamos sim, de mãos dadas com as autoridades, quer seja o ministério público, quer seja o judiciário, polícias civil ou militar e outras que porventura existam, para que juntos construamos uma sociedade mais justa e perfeita. 
Será que falar a verdade é crime? Se for, podem ter certeza que seremos criminosos para o resto dos nossos dias e ninguém, mas ninguém mesmo vai nos calar nem nos impor censura prévia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário