A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 8 de abril de 2010

MERCADO PÚBLICO CHICO MOURÃO - Venho apenas esclarecer uma pergunta postada pelo Senhor João Pereira Mourão , que de certa forma traz na sua colocação um tom de dúvida sobre qual seria meu interesse em não postar o nome do Mercado Publico de Ipu.

Data: 08/04/2010
Nome: EUCELIO FERNANDES DE MESQUITA
E-mail: euceliofm@yahoo.com.br
Assunto: Mercado Publico

É a primeira vez que me reporto a fazer algum comentário neste site, que diga-se de passagem é de grande valia para a sociedade Ipuense.

Venho apenas esclarecer uma pergunta postada pelo Senhor João Pereira Mourão , que de certa forma traz na sua colocação um tom de dúvida sobre qual seria meu interesse em não postar o nome do Mercado Publico de Ipu.
* Não tenho nenhum interesse em não divulgar o nome do Mercado Publico de Ipu; 


* A divulgação em Jornal e no Diário Oficial do Estado, trata-se apenas de um Extrato de Publicação, que nada mais é de que um resumo dos resumos do Processo hora em curso, e que visa tão somente que interessados busquem o conteúdo completo do edital, em local e data marcada.


* No processo original vai constar não só o nome do mercado publico, mais todas as informações pertinentes ao processo em curso, e que no
Espero ter esclarecido a "dúvida" postada pelo Senhor João Pereira Mourão, e de quem mais assim ter colocado em dúvida o meu interesse de não divulgação do Nome do Mercado Publico de Ipu.

Eucélio Fernandes de Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário