A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Banco de Dados do Totim - SEMINARISTAS

Data: 16/04/2010
Nome: Maria Iraci Araujo Soares Filizola
E-mail: iracisoaresfilizola
Assunto:

Ipu-Ce, 16/04/2010

Tontim:
Meu abraço:

Como sempre meu café da manhã é correr ao computador e ... a AFAI, visitar. Bonita a idéia de todos àqueles que passaram por seminários, turmas, são lembranças e ao mesmo tempo, mostrar o interesse do aprender , e ao mesmo tempo mostrar o porque da nossa elevada cultura. São lembranças que fazem histórias.
Hoje, até você, envio mais um seminarista ipuense, meu pai: LUIS SOARES DE PAIVA, foi seminarista e... por nada não se ordenou. Frequentou o SEMINÁRIO DIOCESANO SÃO JOSÉ, em Sobral, inio, para alegria de seus pais, ano de 1929.
Não me recordo, se o nome de um filhos de Tio Zeca Soares, já foi incluido na lista, não me recordo o nome do mesmo dele, seu que na família de Zeca Soares um deles é padre.
É apenas uma contribuição. Parabéns pela idéia .

Sua amiga, vizinha ( casa do canto0 teno todos vocês como pessoas mais do que da própria família de sangue. A verdadeira amizade não se apaga com tempo.

Iraci

Nenhum comentário:

Postar um comentário