A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

terça-feira, 27 de abril de 2010

PERDI MEU TREM - Mais um belíssimo cordel de Dalinha Catunda, nossa Acadêmica Correspondente -Texto na íntegra - acesse: academiaipuense.blogspot.com

Data: 27/04/2010
Nome: AILCA - COMISSÃO DE TECNOLOGIA E INFORMAÇÃO
E-mail: ailca.cti@gmail.com
Assunto: PERDI MEU TREM - Mais um belíssimo cordel de Dalinha Catunda, nossa Acadêmica Correspondente -Texto na íntegra - acesse: academiaipuense.blogspot.com

"Minha saudade é tamanha,

Que não sei nem calcular.

E quando um trem apita,

Chego a me transportar.

Viajo lá pro meu sertão!

Revejo a minha estação!

Sem ver o meu trem passar..."

*

Texto e imagem de: Dalinha Catunda

30 de abril, dia do Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário