A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Seu Altamir não está no "Ipu do meu xodó

Data: 22/04/2010
Nome: JOÃO TOMAZ LOURENÇO MARTINS
E-mail: jtomazlm@hotmail.com
Assunto: Seu Altamir não está no "Ipu do meu xodó"

Amigos,

Tenho evidente na minha memória, a figura do seu Altamir como agente da RVC no Ipu. Depois de morar na "residência oficial", um casarão na praça da estação entre a linha férrea e o beco do seu Alfredo, Seu Altamir foi morar na rua da Goela, quase vizinho a nossa casa no Quadro.
Pai de umas moças e do ´Zémaria ou Maurício. Lembro-me muito do introspectivo Flávio, muito bom de bola, também filho do seu Altamir.
Abraços,
Tontim

Nenhum comentário:

Postar um comentário