A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sábado, 10 de abril de 2010

NÃO VENDA O MERCADO DO IPU

Malu Mourão



E a coisa tá ficando preta,

O povo tem que abrir o bocão.

Isto será coisa do capeta?

Vender o Mercado Chico Mourão.



O Mercado é um monumento,

É um patrimônio ipuense.

Datado e com documento,

Isto não é nem coisa que se pense.



Peço ao senhor prefeito,

Por a mão na consciência,

Seus planos estão com defeito,

É melhor tomar tenência.



Deixe nosso mercado quieto,

E vá procurar o que fazer.

Vá inventar outro projeto,

Que é bem melhor para você.



Meu amigo Sávio Pontes,

E eu que votei em você ?

É melho que eu lhe conte,

Não faça eu me arrepender!



Eu hoje em Caucaia moro,

Mas eu ainda voto é aí,

Não faça eu ir no Fórum

E mudar o título pr'aqui.



Caucaia/Ipu,10/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário