A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 8 de abril de 2010

O governador CID acredita na Educação de Ipu

.

Fonte: blog Fatos em Debate- visite


"Quem ti viu e quem te vê. O Ipu, que era a terceira pior educação em todo o Estado do Ceará,isso na última administração, hoje com o Novo Tempo, já respira mais aliviado e teve um desempenho muito bom no ano passado, índices que foram divulgados já nesta semana. 
Você imagina, que educação não é para qualquer um; conseguir um bom desempenho não é fazer mágica.
Tudo é um complexo onde entram, o executivo, legislativo, secretariado, enfim, o corpo docente e lá no final da linha, o alunato. Recordando um pouco, o que se poderia esperar de quem mandava os alunos virem para a aula, montados em cavalos, burros e jumentos? Como conseguir resultados satisfatórios se os alunos eram 'educados' na arte da politicagem? Como avançar no cumprimento de índices positivos,se os professores deixavam as disciplinas para fofocarem e divulgarem mesquinharias políticas e ensaiar como se comportar diante da mais pérfida política que o Ipu já pôde presenciar? 
Assim, com esse tipo de comportamento, educação de lugar nenhum, iria para canto algum. 
Educação se faz com competência, com determinação e com a vontade de alcançar posições acima do estabelecido. É assim que foi com a secretária Daniele Taumaturgo e assim será com a nova secretária Aldânia. Ambas são educadoras natas e nada muda em relação ao desempenho.o Sucesso está garantido. Boa Sorte e a vitória se aproxima!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário