A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 4 de abril de 2010

Comentários sobre a postagem QUEM LIDERA A OPOSIÇÃO A SÁVIO PONTES - Blog Kléber Teixeira

 

 Postagem - aqui

 

6 Comentários





Blogger ... Airton Soares - "AS"? disse...
Graças a blogs com este - de quilate! - é que pouco a pouco vou entendendo o fazer político de nossa Terra. Parabéns, prof. Kléber, pelo equilíbrio razão/emoção contido em suas postagens. Grande abraço AS www.ipu-historia-atualidades.blogspot.com
28 de março de 2010 06:13
Anônimo  
Anônimo disse...
faltou um detalhe,as oposições do passado,batiam pesado,sem se esconderem no anonimato,parabens pelo relato,pena que na afai e em outros blogs,essas discussões são censuradas.
28 de março de 2010 14:32
Anônimo 
Anônimo disse...
Meu caro Kleber Teixeira – Sou assíduo do seu blog e também do blog Ipu ceará. Entretanto, sou possuído por uma curiosidade que talvez vc possa satisfazer Porque vc, com a sua competência, sua inteligência e conhecimentos tão propalados, não procura averiguar se realmente as noticias publicadas no blog ipu ceará 2010, são verdadeiras ou se o Portal da Transparência,, do TCM, está divulgando inverdades, para incriminar o prefeito Sávio Pontes ? E, para completar a pergunta: Se tudo for verdade o amigo divulgará no seu blog e terá a coragem para juntamente com blog ipu ceará 2010, participar dessa campanha de esclarecimento , para o povo?
28 de março de 2010 14:38
Anônimo 
Anônimo disse...
Sr. KLEBER : V. Senhoria parece que é uma pessoa inteligente e certamente trem tendencias para fazer jornalismo investigativo. Por isso, que tal prestyar um relevante serviço ao nosso Ipu, investigando alguns desvios de conduta do Prefeito Sávio Pontes ? Aco que o Sr. só tem coragem para falar em ssuposições... Senão, vejamos alguns casos que V. Sa. poderia ainvestigar e trazxer o resultado para os nosso conterrâneos, esclarecendo serem verdadeiros ou não. Casos : Os 3 milhões dos banheioros; Para onde foram as ambulâncias e a frota de ônibus do município; A Patrol; O que há por traz da venda do mercado público, da CIP, do dinheiro do FUNDEB tirado da cona das professora 2009, pra onde foi o dinheiro do FUNDEB que serias rateado entre os professores; Que diabo de confusão é esta do CPF do Presidente da Câmara, a energia eletyrica da BIOEXTRATUS, o aluguel de máquinas pesadas para o município, o muro de arrimo da rampa de asa delta e vai por ai. Como o Sr. é sagaz, não custa nada dar uma olhadela no Portal de TRansparencia do TCM e lá, tem matéria para encher baldes. Srá que o amiogo vai publiocar este comentário ? E um teste para ver se vc é realmente o que diz.
30 de março de 2010 10:16
Anônimo 
Anônimo disse...
Kléber saia de cima da parede
30 de março de 2010 15:37
Anônimo  
 
Anônimo disse...
parabens kleber,ao contrario de outros blogs,que só publica comentarios se forem contra a atual administração,nunca se nós criticar a adm.anterior,nesse blog,estar sendo publicado os comentarios sadios,sejam de oposição ou situação.gostaria apenas que o amigo não colocase pornografias,que é comum lermos em outros blogs,parabens.
31 de março de 2010 02:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário