A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dona Fair agradece... aos amigos ...87 anos

Data: 30/04/2010
Nome: MARIA DO CARMO MELO MESQUITA - FAIR MELO
E-mail: fairmelo@gmail.com
Assunto: Agradecimentos.

Agradeço a todos os meus familiares, amigos e amigas as manifestações carinhosas recebidas pela passagem do meu aniversário, acontecido ontem.

O almoço com minhas filhas, neta e minha querida filha-sobrinha Telma Lima, sempre amável, foi o ponto alto das manifestações que recebi.

Ver a Telma chegando no restaurante trouxe-me uma feliz lembrança da minha irmã Tonha que não deixava meu aniversário passar em branco quando morávamos no Ipu.

Foi muita emoção!

Ligações telefonicas, e-mails, mensagens no site da AFAI também me emocionaram.

Obrigado meu Deus!

Fair Melo
Fortaleza (CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário