A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 4 de abril de 2010

QUEM FOR PÔDRE QUE SE QUEBRE.

.

Texto e foto: créditos para o Blog Fatos em Debate - visite!


















Por termos sido oposição na administração anterior, por sermos hoje situação do atual prefeito Sávio Pontes, muita gente não gosta da gente; é visível como alguns elementos( que não nos preocupam), nos olham com um jeito de quem quer vê o fim. 
O que nós fizemos quando éramos oposição, foi simplesmente lutar para derrubar uma ditadura irresponsável e criminosa que queria banir a liberdade do ipuense. Isso não não poderíamos nunca permitir. Lutamos e com o apoio, no início, de ninguém e depois todo mundo nos apoiou, conseguimos colocar no poder uma pessoa que se pode confiar. É bom que esses opositores de hoje, covardes e anônimos, que não mostram a cara , fazem o contrário do que nós fizemos, saibam que hoje somos situação e não estamos lutando para criticar o prefeito. 
Estamos sim, vigilantes para apontar erros para que sejam consertados. O que queremos é que hajam mais acertos do que erros e que nunca aconteçam injustiças. 
Agora, se têm a leve esperança de que um dia como situação, critiquemos a administração como fazíamos no passado, podem tirar o cavalinho da chuva e vão esperando deitados que em pé vão cansar e muito em breve. Como não podemos prever o futuro, amanhã ou depois, não vamos saber hoje, o que poderá acontecer; mas enquanto estivermos sendo situação da atual administração do NOVO TEMPO, somos também fiscais, auxiliares e apoios para que tudo caminhe pelos caminhos da retidão e que os erros seja mínimos e que tenhamos um Ipu belo e muito melhor para se morar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário