A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

terça-feira, 6 de abril de 2010

IPU TEM NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE FATO E DE DIREITO

.

Texto e foto: créditos para o Blog Fatos em Debate - visite







Na noite desta segunda-feira dia 05 de abril de 2010 aconteceu no auditório da BIO EXTRATUS a solenidade de posse da atual secretaria de Educação Aldânia Maria Lima Soares Matos.
Este momento foi abrilhantado com as presenças das autoridades Municipais e Estaduais na pessoa do secretario executivo do governo do estado Idilvan, que veio representando a secretaria de Educação do Estado.
A família da nova secretária se fez presente e foi homenageada pela sua tia Telma Lima através de um belo discurso.Esteve presente ainda toda a equipe da Secretaria de Educação,diretores,coordenadores,professores e representante de alunos.
Na ocasião tivemos também o pronunciamento do representante da SEDUC, Idilvan que ressaltou a importância do Programa Alfabetização na Idade Certa (PAIC), a nível de estado bem como de municipio,pedindo a nova secretária total apoio ao mesmo.
O PAIC em nosso municipío é gerenciado pela professora Ivaneide Fernandes que tem demonstrado total empenho na execução das ações referidas ao programa.
A cerimônia de posse finalizou-se com música ao vivo e um coquetel que foi servido a todos os presentes.Desejamos boa sorte e muito sucesso a nova secretária Aldânia Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário