A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O Blog Aconteceu Ipu abre espaço para este amigo “Leitor”,

.

Texto e floto: Blog Ipu Acontecu - Afrânio Soares. Visite

.

O Blog Aconteceu Ipu abre espaço para este amigo “Leitor”, que com suas palavras de carinhos soube expressar tão significativamente meu trabalho junto a este blog. “Adoro fuçar os blogs, acho o seu de ótimo bom gosto, estilo agradável, que não fere, não agride, não usa linguajar "xula" ao contrário, enriquece e valoriza as páginas da net. Ler aqui, ler acolá me deparei com cada barbaridade, mentes poluídas, pobres diabos... não sabem criticar de forma positiva e só esculajar. Você meu caro, preocupa-se em eternizar a memória do Ipu, os fatos históricos, marcantes tudo com muita fineza. E por falar em fineza me deparei com a bela imagem de uma dama fina, delicada, meiga e dona da voz mais consagrada do Ipu - Grace Farias. Parabéns pelo programa nota 1000... que vai ao ar para todo o Brasil. Ainda bem que essa "estrela" se garante e brilha todas as noites, fazendo o sucesso de sempre. Sou seu fã de carteirinha!!! Anônimo”. Meu caro amigo você que tem acompanhado todos os dias as publicações deste trabalho, ti desejo todo o carinho e a amizade fraterna, pessoa como você, tem sensibilidade pelas coisas boas que a vida pode proporcionar. Agradeço ao meu bom DEUS por trazer você até este blog e a você pelas lindas e maravilhosas palavras tão bem colocadas. Muito obrigado. Afrânio Soares (Blog Aconteceu Ipu).

http://afraniosoares.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário