A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 30 de maio de 2010

CASA DE CULTURA É REINAUGURADA

.

Texto e foto: blog Fatos em Debate


A Casa de Cultura Professora Valderez Soares, viveu na noite desta quinta-feira (18/06/09) ares cultural. Constaram na programação de reinauguração os seguintes eventos:
Palavra das autoridades: Paulo Soares, sobrinho da homenageada, ex. prefeita, Toinha Carlos, Secretário Fábio Costa e Prefeito Sávio Pontes. Os oradores, sem exceção fizeram alusão ao nome da professora Valderez Soares, ressaltando as suas habilidades. “Uma verdadeira mestra da cultura”.

Em seguida foram descerradas as placas comemorativas da reinauguração. O ponto alto da noite cultural estava reservado, para o auditório da casa, agora climatizado, com as apresentações de jovens e músicos consagrados. Apresentaram-se grupo de flauta doce, quinteto de cordas, composto por violinos, quarteto de trombones e saxteto, um grande show, que emocionou os mais sencíveis, levando às lágrimas.

Para finalizar a festança tivemos no pátio da Casa de Cultura a apresentação do Clube do Choro, Choro Feliz. No nosso registro, queremos ressaltar os esforços do prefeito Sávio Pontes, Secretário Fábio Costa e do Fenômeno Jorge Nobre do Sax

Nenhum comentário:

Postar um comentário