A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Assassinato de Francisco Eduardo Silva - 2005

Por Hélio Lopes - blog Fatos em Debate, 20/05/2010

fonte:
http://fatosemdebate.blogspot.com/2010/05/julgamento-termina-em-absolvicao.html


"Aconteceu hoje, 19.05.10, na sede do Fórum Francisco Pereira Pontes de Ipu, o julgamento dos assassinos do Radialista Francisco Eduardo da Silva.

Tudo aconteceu no dia 31.05.05 no local conhecido como Alto do Cemitério no Bairro Boa Vista. Depois de apresentar o programa na Rádio regional de Ipu, das 16h00 as 18h00, em seguida fez uma rápida visita a casa do também Radialista João Popó, se encaminho para o local já descrito. Chegando lá, encontrou o Francisco Diassis Ribeiro com a mulher que mantinha um caso amoroso muito enrolado. Depois de uma discussão veio as vias de fato.

Neste momento o Francisco Diassis tomou posse de uma pedra grande e atirou contra o Eduardo. O mesmo foi levado ao hospital do Dr. Tomaz pela Polícia Militar. Transferido para Santa Casa de Sobral veio a falecer no dia 05.06.10? 05! as 11h00.

Como iniciamos a matéria somente hoje, aconteceu o julgamento e os acusados de praticar o homicídio José Expedito de Almeida e Francisco Diassis Ribeiro foram absolvidos pela justiça dos homens.

Ficamos tão somente no aguardo da justiça divina!"

Hélio Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário