A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Venho através deste veículo de alta credibilidade que é a AFAi manifestar todo o meu repúdio e indignação contra o uso criminoso de meu nome e meu e-m

Data: 17/05/2010
Nome: PAULA GIOVANNI MORORÓ ARAGÃO
E-mail: paula_mororo@hotmail.com
Assunto: Samuel Aragão

Ps- o comentário anterior foi postado por mim, Samuel Baker Mororó Aragão. Utilizei a senha de minha irmã, que também concorda com o meu repúdio, afim de não passar pela moderação.
Pois na minha família, temos a índole de assumir todos nossos atos!!!


Data: 17/05/2010
Nome: PAULA GIOVANNI MORORÓ ARAGÃO
E-mail: paula_mororo@hotmail.com
Assunto: Repúdio aos covardes

Venho através deste veículo de alta credibilidade que é a AFAi manifestar todo o meu repúdio e indignação contra o uso criminoso de meu nome e meu e-mail em um site COVARDE, que se se utiliza do anonimato pra expor inverdades contra cidadãos de bem da cidade de Ipu.
Fui, recente, como tantos outros cidadãos ipuenses, vítima deste Site, intitulado ipu2010blogspot, site este dos DERROTADOS e covardes, que utilizaram um comentário meu aqui nesta associação em 2008 sobre um laudo do TCM contra a ex e malfadada adminstração picapau.
Postaram o comentário, como se o tivesse feito ao nosso prefeito Sávio Pontes, pessoa da mais cordial confiança minha e de minha família.
Com este comentário mentiroso eles provaram mais uma vez o que todo mundo sabe:
São incapazes, incompetentes, irresponsáveis e mentirosos. Pois se utilizaram de um laudo de irregularidade da ex-prefeita e o postaram como desta gestão.
Onde está a verdade?Que eles tanto clamam?
Aliás, onde eles estão?
Apareçam covardes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário