A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 28 de maio de 2010

"Todo violão tem buraco/ Todo buraco é oco/ Quem pegar nesse caderno/ Todo cuidado é pouco."

Data: 28/05/2010
Nome: JOSÉ AIRTON PEREIRA SOARES
E-mail: airton.soares.as@gmail.com
Assunto: ::TODO VIOLÃO TEM BURACO... ::

RECEBI e
AGRA
............D
.................E
.......................Ç
..................................O


Dalinha Catunda disse..(.em meu blog )

Olá meu amigo Airton,

Eu amava, mesmo em criança, ir a escola e em todas as etapas quando estudei.
MEU CADERNO!!!!!... em cada página eu desenhava uma florzinha.
Recordo que já mocinha eu usava na pagina inicial do caderno, onde eram colocados nome do aluno, série, matéria o seguinte verso, que desconheço a autoria:

"Todo violão tem buraco/
Todo buraco é oco/
Quem pegar nesse caderno/
Todo cuidado é pouco."

Um abraço,
Dalinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário