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Os candidatos que quiserem interpor recursos, em relação ao resultado, poderão fazê-lo até o dia 26 de maio de 2010, devendo, para tanto...LEIA MAIS . . CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU Os resultados das provas objetivas, inerentes a todos os cargos, com exceção daqueles de níveis, superior e de magistério, são CONCLUSIVOS, admitindo-se, no entanto, a interposição de recursos sobre o Resultado Final. Não são conclusivos, também, os cargos, abaixo relacionados, uma vez que os candidatos, desses cargos, podem, se assim, o quiserem, apresentar comprovantes de experiência. a) Agente Rural b) Artesão c) Bombeiro Hidráulico d) Borracheiro e) Calceteiro f) Cerimonialista g) Cozinheiro h) Eletricista i) Eletricista de Motores Pesados – SAAE j) Encanador – SAAE k) Mecânico de Maquinas Pesadas l) Mecânico de Viaturas Leves m) Mestre Geral n) Mestre Mecânico o) Músicos Instrumentistas p) Operador de Pá Mecânica/Escavadeira q) Operador de Patrol r) Operador de Sistema – SAAE s) Operador de Trator s/Esteira t) Operador de Trator s/Pneus u) Pedreiro v) Pintor w) Professor de Artes Plásticas x) Professor de Capoeira y) Professor de Coral z) Professor de Dança aa)Professor de Iniciação Musical bb)Professor de Instrumentos Musicais cc) Professor de Teatro dd)Soldador A Comissão esclarece aos candidatos aos cargos acima, na área musical, que a experiência deverá ser comprovada, através de registro na Carteira Profissional de Trabalho e/ou tempo de registro na Ordem dos Músicos do Brasil - OMB e/ou através de declaração de dirigente musical, maestro e regente de banda devidamente registrada no OMB, para os demais cargos, não ligados área musical, a prática profissional deverá ser comprovada através de registro na Carteira Profissional de Trabalho e/ou declaração de órgão públicos, da administração pública, direta ou indireta e/ou certidão do INSS, certidão de Imposto Sobre Serviços – ISS e/ou declaração de Imposto sobre renda e/ou cópias de contrato de trabalho, firmados por pessoas jurídicas. Os documentos comprobatórios apresentados pelos candidatos aos cargos de Magistério e Nível Superior, deverão observar o disposto nos itens 3.27 a 3.35 ( 3.35, I a IV ) Os candidatos que quiserem interpor recursos, em relação ao resultado, poderão fazê-lo até o dia 26 de maio de 2010, devendo, para tanto, utilizar o modelo (Anexo IV), constante no Edital, fazendo entrega, no GABINETE DA PREFEITURA DE IPU (SRA. ANA MIRANDA), SITUADO NA PRAÇA ABILIO MARTINS, S/Nº, CENTRO – IPU, NO HORARIO DE 8:00 AS 13:30 HORAS, PODENDO, TAMBÉM, ENCAMINHAR O REFERIDO RECURSO PARA O SERAP. RUA. JOÃO CORDEIRO, Nº 1545 – ALDEOTA, FORTALEZA – CEP. 60.110-300, ATRAVÉS DE SEDEX. Os candidatos deverão fazer a entrega da documentação, referente aos cursos de capacitação e pós-graduação, bem como, em relação aqueles cargos, acima citados, à partir do dia 25 de maio até o dia 5 de junho de 2010, no local supracitado, devendo assinar a folha de controle de entrega ou, para o SERAP através do SEDEX, à Rua João Cordeiro nº 1545, Aldeota, Fortaleza-Ce, CEP 60.110-300. Os comprovantes apresentados pelos candidatos deverão ser autenticados, em cartório. Fortaleza, 22 de maio de 2010 Comissão Coordenadora do Concurso |
terça-feira, 25 de maio de 2010
IPU - CONCURSO PÚBLICO - GABARITO DEFINITIVO - SERAP
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