A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Lembro-me muito do Dr. Antônio Carlos(Tatais) Lá em Jacarepaguá na Rua José Silva no Rio de Janeiro, ele e meu compadre Almir Mourão

Data: 28/05/2010
Nome: Raimundo Aragão Martins
E-mail: raimundoaragaomartins@hotmail.com
Assunto: Tatais

Lembro-me muito do Dr. Antônio Carlos(Tatais) Lá em Jacarepaguá na Rua José Silva no Rio de Janeiro, ele e meu compadre Almir Mourão, será que o Tarais lembra de mim? Um grande abraço Tatais, estou sempre lendo suas histórias sempre bem contadas da nossa terra Ipú. Você prova que é um grande Ipuense.


Data: 28/05/2010
Nome: Raimundo Aragão Martins
E-mail: raimundoaragaomartins@hotmail.com
Assunto: filiar-se a afai

Caros amigos, mora aqui no Rio de Janeiro e estou sempre visitando o site da afai, mas não consigo concretiza-lo, acho que por ser de outro estado se não for mande por e-mail a maneira mais correta de faze-lo, teria muito prazer de filiar-me pois sou ipuense de corpo e alma.
abraço,
Raimundo Aragão Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário