A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 30 de maio de 2010

É patética, para não dizer, hilária, a postura deste impostor Gregório. Só um idiota ou um espírito estúpido não percebe que ele é o Observador.

Data: 29/05/2010
Nome: Zé Urbano
E-mail:
Assunto:

É patética, para não dizer, hilária, a postura deste impostor Gregório. Só um idiota ou um espírito estúpido não percebe que ele é o Observador. E vem com as mesmas baboseiras de sempre, falando da Afai e desta falsa senhora que seduz aqueles com desejos de serem mais do que são.
Para falar a verdade estou deveras irritado com este espaço Afai, patético, sem nada interessante, sempre com as mesmas besteiras e massagens de egos e espíritos de pouco VALOR, pelo menos do meu ponto de vista. E não me perguntem qual é o meu ponto de vista! Mas, estou mais irritado porque o meu nome foi aqui citado e quando isso acontece, como ocorre com o Gênio da Lâmpada quando alguém a esfrega, eu saio do meu sossego habitual e da vida pacata rodeada de livros, que me fazem sair deste mundo tedioso, obscuro e de dores imensas que afetam esta velha alma ressequida pelo tempo e as intempéries.
Se quiserem ler algo interessante, me chamem para o debate, mas advirto, não tolero idiotices, futilidades, massagens de ego, puxa-saquismo e políticos, dentre outras coisas.
Desejo que todos vocês e “tudo mais vá pro inferno”.

Zé Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário