A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ESPECIAL - Programa do Boris

Data: 13/12/2009
Nome: RICARDO MARTINS ARAGÃO
E-mail: ricardo.boris@gmail.com
Assunto: PROGRAMA DO BORIS ESPECIAL (DUELO MUSICAL)

Caro(a)s amigo(a)s

Depois de quatro semanas sem fazer o PROGRAMA DO BORIS ao vivo (metade desse tempo por motivos de viagem e a outra metade por problemas de saúde), estaremos novamente AO VIVO, com mais uma edição do PROGRAMA DO BORIS nesta segunda-feira, a partir das 20 horas, pela Rádio Iracema de Ipu.

O roteiro do programa já está montado e está especialíssimo, pois, além das muitas músicas lindíssimas, contaremos como se deu a mais importante disputa musical da história da MPB, ocorrida no início dos anos 30, entre Wilson Batista e Noel Rosa.

Não deixe de ficar ligado no Programa do Boris desta segunda (14dez), pois além de contar um pouco dessa "contenda poética" entre dois grandes artistas, tocaremos as 09 músicas, em interpretações originais, que alimentaram essa salutar disputa musical.

Vale a pena você ficar ligado no radinho, ouvindo o Programa do Boris! Mas preste muita atenção nas letras desses dois artistas: Wilson Batista e Noel Rosa, pois cada música é uma resposta à anterior.

Como se não bastasse, executaremos uma gravação no Programa do Boris, no finalzinho, com um depoimento do grande Nelson Gonçalves, contando um pouco das dificuldades que passou para emplacar sua carreira, sobretudo quando de sua mudança de São Paulo para o Rio de Janeiro.

Essa entrevista de Nelson, concedida ao jornalista Corrêa de Araújo, é um documento RARÍSSIMO da história da Música Popular Brasileira e vale muito a pena ouvir! Muito embora o velho Nelson não tivesse a mesma desenvoltura pra falar como tinha pra cantar, por causa de sua gagueira.

Portanto, não perca o Programa do Boris desta 2ª feira (14dez), pois está imperdível!

Acesse:
www.radioiracemadeipu.com.br

Contatos:
ricardo.boris@gmail.com

Fone:
(88) 3683.2186


PROGRAMA DO BORIS
Todas as 2ª feira, de 20 às 22 horas, pela Rádio Iracema de Ipu.


Antecipadamente agradecemos por sua audiência.


Ricardo Aragão
Rádio Iracema

Nenhum comentário:

Postar um comentário