A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

AILCA - Registro de Chapa

Data: 23/12/2009
Nome: JOÃO PEREIRA MOURÃO
E-mail: jpmourao.imoveis@jpmourao.com.br
Assunto: Registro de chapa

AILCA RECEBE REGISTRO DA “CHAPA AVANÇAR”
========================================

A Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes (AILCA), através de seu presidente, acadêmico Manuel Evander Uchôa Lopes, acaba de receber o registro da “Chapa Avançar” – até o momento a única - para concorrer a eleição da nova Diretoria, que dirigirá a AILCA no biênio 2010/2011.

A eleição da nova Diretoria deverá ser realizada no dia 16 de janeiro de 2010, a partir das 10 horas, á avenida Vereador Francisco das Chagas Farias, 1187, Ipu, Ceará. Podem votar os acadêmicos e acadêmicas em dia a com as mensalidades da Academia, do ano 2009, até a hora do início da eleição.

►CHAPA AVANÇAR
---------------------------
A “Chapa Avançar”, já registrada, está assim composta: presidente, Sebastião Valdemir Mourão; primeiro vice-presidente, João Martins de Souza Torres; segundo vice-presidente, Francisco de Assis Martins; secretário-geral, Cláudio César Magalhães Martins; secretária adjunta, Natália Maria Viana Soares Lopes; diretor de finanças, Abílio Lourenço Martins; diretora de finanças adjunta, Maria do Carmo Cavalcante Aragão Magalhães; diretora de patrimônio, Maria da Conceição Viana; diretor de publicação e marketing, João Pereira Mourão; e diretora social, Maria das Graças Aires Martins.

►CONSELHO FISCAL
------------------------------
Compõem o Conselho Fiscal da “Chapa Avançar”, da Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes (AILCA): para presidente, Manuel Evander Uchoa Lopes; para segundo conselheiro, Francisca Ayla Oliveira Costa; e para terceiro conselheiro, Marcos Martins de Lima, representando a sociedade ipuense.

ETHICE REVERENTIA DIGNITAS
( Ética – Respeito – Dignidade )

jpMourão
(João Pereira Mourão)
Informação, opinião, aplauso, combate.

*****
♥ Quem é da AFAI faz o Ipu. Filie-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário