A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sábado, 26 de dezembro de 2009

Chuva - AS

Data: 10/10/2007
Nome: JOSÉ AIRTON PEREIRA SOARES
E-mail: airton.soares.as@gmail.com
Assunto: Enquanto o arroz seca

\" CHOVE CHUVA, CHOVE SEM PARAR\"...

Por Airton Soares - AS

Acordei com uma chuvinha fina `tamborilando` nas folhas.
Cheirinho de terra molhada...Vem-me a lembrança da trova do Fernando:

No sertão do meu agreste
se chove quanta alegria
tudo de verde se veste
numa explosão de energia. Fernando Câncio - UBT - Ce

Lembrei também da gaiatice cearense:
Lá pras banda do meu sertão tá tão seco que de verde mesmo só tem:

Pano de sinuca;
Papagaio;
Óculos Rayban;
E a Bandeira do Brasil :: Eu acho legal demais `essascoisa´, cara!

A braço S

Nenhum comentário:

Postar um comentário