A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Siga o seu coração

Data: 29/09/2007
Nome: AS
E-mail: airton.soares.as@gmail.com
Assunto: .-+&*#@

SIGO O MEU CORAÇÃO

Não costumo programar minha \"conversa\" quando venho aqui. Sigo o meu coração. Assim, falo o que está entalado na garganta; o que está na varanda dos lábios e sobretudo o que está pendurado nas sobrancelhas do meu olhar-mundo.

- E aí?

- Num tem mais aí. O coração só pediu para quEu fizesse esse esclarecimento.

- Contrarie seu coração e deixe pelo menos o endereço do seu blog LIVROS & LIVROS.

- É mesmo, né? Pois lá vai!
http://literbra.blogspot.com

que DEUS nunca ME LIVRE dos livros!

Um arretado domingo pra todos nós tomando uma caninha Cipó do Velho na Bica do Ipu (ú). Sempre que posso, agrado aos gregos e troianos. rsrsr

Airton Soares PDH - Poeta, Humorista e Didata

Nenhum comentário:

Postar um comentário