A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Refrigerante vencido

Data: 30/12/2009
Nome: FRANCISCO CLAUDIO DE SOUSA
E-mail: fclaudiosousa@bol.com.br
Assunto: DENUNCIA: Refrigerante com data vencida

Estive em Ipu, no final de semana passado, particularmente na localidade de Baixa Larga e, fiquei surpreso e indignado pela quantidade de refrigerantes e estabelecimentos comerciais vendendo refrigerantes com a data de validade vencida.
Pra se ter uma idéia da gravidade do assunto que levo ao conhecimento dos nossos (as) amigos (as) internautas e admiradores (as) do nosso site. Nos três estabelecimentos que comprei refrigerante na Baixa Larga, naquele final de semana, todos estavam com a data de validade vencida.
Gostaria que os meios de comunicação locais, e comunidade em si, denunciem e fiquem atentos, para que isso não continue acontecendo e, que o Poder Público apure esses fatos. Pois acredito que deverá está acontecendo também em outras localidades do município e/ou municípios vizinhos.
No mesmo final de semana, fiz uma campanha de esclarecimento na localidade de Baixa Larga, junto alguns comerciantes, para que os mesmos fiquem atentos e confiram os fardos de refrigerantes durante o seu recebimento. Pois é inadmissível, que um refrigerante comprado a menos de uma semana, já tenha quase um mês de vencido.
Será importante saber também, se existem donos de armazéns usando de má fé, levando em conta o baixo nível de instrução da população local e a não observância e preocupação da mesma com esses detalhes. Para “passar” pra frente estoques vencidos.
Outro fato que nos deixa curiosos e atentos, é que aumentou consideravelmente os casos de infecção intestinal na população da Serra Grande. Não posso afirmar que esse aumento esteja relacionado a isso, mais que considero o fato gravíssimo. Esse levantamento pode ser constatado em hospitais e na própria comunidade.
Quero esclarecer que o refrigerante comentado é a (Coca Cola).
Atento.
Cláudio Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário