A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 8 de novembro de 2009

Edital de convocação

Data: 07/11/2009
Nome: JOÃO PEREIRA MOURÃO
E-mail: jpmourao.imoveis@jpmourao.com.br
Assunto: Edital de convocação

AILCA TERÁ NOVA DIRETORIA,
DIZ O PRESIDENTE EVANDER LOPES
==============================

O presidente da AILCA, Manuel Evander Uchoa Lopes, acaba de divulgar edital de convocação para eleição de nova Diretoria da Academia Ipuense se Letras, Ciências e Artes, no seguinte texto:

“ACADEMIA IPUENSE DE LETRAS, CIÊNCIAS E ARTES
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE DIRETORIA-BIÊNIO 20010-20011

O Presidente da Academia Ipuense de Letras Ciências e Artes, acadêmico Manuel Evander Uchôa Lopes, no uso de suas atribuições legais e observando o Artigo 9º e respectivos parágrafos do Estatuto Social da entidade, convoca os acadêmicos em gozo de seus direitos para eleição da diretoria da AILCA para o biênio 20010-20011, conforme o que se segue abaixo:

1. As inscrições das chapas para concorrerem à Diretoria encerram-se 10 (dez) dias antes da data marcada para a eleição, e poderão ser feitas na sede da Academia, sita à Avenida Vereador Francisco das Chagas Farias, 1187 em Ipu-CE ou pelo correio em correspondência enviada para o Presidente Manuel Evander Uchôa Lopes, com endereço à Rua Silva Paulet, 299, apto. 1101 – Bairro Meireles – CEP 60120-020, Fortaleza-CE. Vale a data postada pelo correio.

2. A eleição será realizada no dia 16 de janeiro de 2010, no salão da Livraria Companhia do Livro a partir das 10:00h, com o voto sendo depositado em urna, que estará à disposição dos Acadêmicos.

3. A chapa deve constar de Presidente, 1º e 2º Vice-Presidente, Secretário-Geral, Secretário-Geral-Adjunto, Diretor de Finanças, Diretor de Finanças-Adjunto, Diretor de Patrimônio, Diretor de Publicações, Diretor Sócio-Cultural e Conselho Fiscal composto de três membros.

4. Os acadêmicos deverão estar quites com a tesouraria, ano 2009, até o horário da eleição.

Ipu, 5 de novembro de 2009

Manuel Evander Uchoa Lopes
Presidente da AILCA”


ETHICE REVERENTIA DIGNITAS
( Ética – Respeito – Dignidade )

jpMourão
(João Pereira Mourão)
Respeito ao Direito e à Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário