A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Tintim - Tatais - Agradece

Data: 23/11/2009
Nome: ANTÔNIO CARLOS TATAIS
E-mail: acmmello@gmail.com
Assunto: Mensagem enviada através de: www.ipu-ce.com

Grato ao Zeairton, ao Chico Parnaibano e ao primo Cláudio César pelas simpáticas mensagens publicadas por ocasião de meu aniversário, dia 15.

Colho o ensejo para cumprmentar a prima Cleide, também aniversarante do mês, como também meu irmão Gilberto, por estes dias em Fortaleza.

Daqui de SP, onde me encontro, dirijo meu pensamento ao Ipu e aos parentes e amigos, com saudades de minha terra.

TATAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário