A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Político tem meia palavra

Data: 18/05/2009
Nome: Tobias Marques Sampaio
E-mail: tobsam@oi.com.br
Assunto: Meia Palavra

Político para mim tem meia palavra. Se o prefeito Sávio Pontes é merecedor de crédito ainda está muito cedo, porém devemos juntar a ele para que muita coisa seja feita e muitas outras, até mais do que realizar é combater o que de horrendo existe pelas praças do Ipu.
Tenho quase sessenta anos, suficente para não cair em promessa e o Ipu vive anos de mentira e promessas descabidas.

A ex-prefeita Toinha confindenciou em meu ovdido, no dia do lançamento de meu livro "Amor Sem Pecado" queria alguns exemplares para distribir nas escolas. Nunca o fez e tinha uma pessoa da maior credibilidade para mim presente, Natália Viana.

Político é assim mesmo aproevita o ensejo de euforia e fraquesa para dar sua garantia de bem feitor e alguma coisa acaba no esquecimento.

Oxalá eu esteja errado e o até então bom Sávio seja de fato um atenuante para as coisas boas do Ipu acontecerem.

Abraços deste amigo dos Filhos de Ipu.

Tobias Marques Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário