A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Anatel irá reprimir cobrança abusiva por ponto extra

Data: 28/05/2009
Nome: FRANCISCO PAULO ROCHA DE OLIVEIRA
E-mail: paulurocha@uol.com.br
Assunto: O PRESIDENTE DA ANATEL E O SAUDOSO GARRINCHA.

28-Maio-2009 -20h

Anatel irá reprimir cobrança abusiva por ponto extra

A Anatel decidiu, no mês passado, que as operadoras de TV por assinatura SÓ poderão cobrar pela INSTALAÇÃO do ponto extra e por eventuais reparos

O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Ronaldo Sardenberg, disse nesta quinta-feira, 28, que o órgão regulador vai "reprimir" qualquer cobrança abusiva pelo ponto extra da TV por assinatura.

"Se os preços forem abusivos e a cobrança for abusiva, evidentemente a Anatel vai agir", disse Sardenberg, depois de participar de seminário, na Câmara dos Deputados, para discutir a expansão da internet em alta velocidade (banda larga) no Brasil.

As operadoras de TV por assinatura sempre foram contra o regulamento. Algumas empresas chegaram a afirmar que o ponto extra representava 20% de sua receita total.

Fonte: Agência Estado

Comento:

Essa noticia me faz lembrar uma história que contam sobre o Garrincha.

Li num dos livros do do João Saldanha, que um determinado treinador do Botafogo Futebol e Regatas (RJ) fazendo sua preleção antes de um jogo decisivo disse o seguinte:

- O goleiro Manga sai jogando com o Nilton Santos, que passa para o Didi, que por sua vez lança o Garrincha, que dribla, 1,2,3,4 vai a linha de fundo, cruza na área e o Quarentinha chuta e faz o gol.

Aí o Garrincha levantou a mão e perguntou:

-JÁ COMBINARAM TUDO ISSO COM O ADVERSÁRIO?

Dando uma de Garrincha, pergunto:

O Presidente da ANATEL já combinou tudo isso com o Senador Tasso Jereissate - proprietário de uma das mais poderosas redes de TV a cabo ?


Paulo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário