A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 18 de maio de 2009

PAINEL LV - 03

Data: 18/05/2009
Nome: JOSÉ AIRTON PEREIRA SOARES
E-mail: airton.soares.as@gmail.com
Assunto: PAINEL LV - 0 3

LEGAL, muito legal!
As palavras de incentivo do presidente Guto Pontes e as do vice presidente Prof. Valdemir Mourão (AFAI) sobre o PAINEL ESPECIAL sobre Educação de Ipu. Dia 14.
= = = = = = = = = = = = = == = = ===

BORIS: NOME DE PARQUE
Nosso confrade Julio Gomes Martins lembra à PMF que preste justa homenagemao Sr. Antonio Tarciso Aragão (Boris) fixando seu nome em uma praça, rua, avenida etc... Dia 9. ++ Guto Pontes (Direção -AFAI), repassa a mensagem ao prefeito Sávio que responde com o seguinte teor: "Meu irmão, ainda estou tentando e sonhando com um complexo agrícola no parque de exposição e se Deus me permitir homenagearei o Boris com o parque, era seu sonho! Ok. Sávio Pontes." ++Família Boris agradece. Dia 10. ++EM TEMPO: Aproveito o “frete” do Julio para lembrar ao Prefeito Sávio que também tencione semelhante homenagem ao monsenhor Moraes.(AS).

DIA DAS MÃES
Somente uma homenagem! Texto de Maria Ioneide Farias (maio 2008) reproduzido por AS. Dia 10.

LINKS ÚTEIS – ATUALIZAÇÃO
AFAI - DIRETORIA TÉCNICA (Ricardo Aragão) providencia a atualização da seção “LU” deste site, com inserção de alguns blog´s de ipuenses e amigos de ipu. Lembro: A tabela – acompanhamento da seção Pluviometria está atualizadíssima até abrl/2009. Parabéns, Ricardo! Dia 11.

ÁGUA... MEU NETINHO!
(...) “Constantemente vovô e vovó, sem sentir sede, deixam de tomar líquidos.Quando falta gente em casa para lembrá-los, desidratam-se com rapidez.”(...) Excelente artigo do médico Arnaldo Lichtenstein ( Água e envelhecimento), reproduzido pelo confrade Paulo Rocha. Dia 11.

VOCÊ SABIA QUE O “IPU TINHA” UMA FACULDADE?
Nesta “PDS”,(Perguntinha da Semana 11 a 17) “jP” vale-se da expressão já folclórica “Ipu tinha” e pergunta: “Por que e em que incomodam tanto os jovens esclarecidos do Ipu?” Dia 11.

MUNDO EMPRESARIAL
Pra quem gosta e precisa de bons textos empresarias, confira: A Arte de Negociar, porr Michelle Veronese no site www.administradores.com.br reproduzido por Paulo César Farias, principal colaborador desta coluna. Leia todos os assuntos das colunas PERGUNTINHA DA SEMANA, MUNDO EMPRESARIAL, entre outras, acessando o Blog da AFAI: www.afailivrodevisitas.blogspot.com na seção DESTAQUE LV.

VEJA O QUE A AFAI FAZ
“Estou deslumbrada com tudo que estou encontrando na AFAI. Pela primeira vez que ouso buscar minhas origens na internete, e estou encantada com tudo".(...) Disse a Sra. Ana Alice de Vasconcelos Costa em (Minhas Raízes...) E acrescenta:“Meus avós maternos, Francisco de Assis de Vasconcelos e Maria Euzalia de Vasconcelos, são de Ipu, e moraram na rua dos Canudos, onde eu com a idade de mais ou meno 7 anos passei dois anos estudando no Patronato, onde minha tia, Maria Irani de Vasconcelos,(professora)" (...) Dia 13.

PAINEL
Estamos des+hermeticamente abertos para quaisquer sugestões.

Até o próximo!

Airton Soares
Relações Públicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário