A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 31 de maio de 2010

ESTAÇÃO - Estou pronta, cavalheiros?

Data: 31/05/2010
Nome: FRANCISCO PAULO ROCHA DE OLIVEIRA
E-mail: paulurocha@uol.com.br
Assunto: Estou pronta, cavalheiros?

abre aspas
"A questão é:
QUAL O INTERESSE DE UMA EMPRESA PRIVADA EM GASTAR ALGUMAS DEZENAS OU CENTENAS DE MILHARES DE REAIS EM TROCA DE UMA BIBLIOTECA PÚBLICA DE UMA DAS MUITAS CIDADES EM QUE ATUA?

E SE NÃO O FIZER, A QUEM CABERÁ ESSE CUSTO? AO MUNICÍPIO? AO ESTADO (SECULT)? À UNIÃO (IPHAN)?" fecha aspas

Com referencia aos questionamentos feitos pelo amigo RB, acrescento o seguinte:

E as VERBAS PARLAMENTARES (250mil + 250mil=500mil) cedidas pelos deputados Sávio Pontes (na época) e Gomes Farias, onde foram aplicadas?

Pela sua clara explanação, RB, se a "Velha Senhora" pudesse se manifestar ela responderia ao titulo da sua mensagem com a seguinte pergunta?

ESTOU PRONTA, CAVALHEIROS?

Concluindo, parece que a dublê de prefeita Luiziane Lins vem fazendo escola, no que concerne a obras iniciadas e não concluídas.

Desde a maldita hora em que o fortalezense elegeu a maluca da sua atual prefeita que a cidade vem acumulando obras inacabadas, como o Jardim Japonês, Hospital da Mulher, Revitalização da Praia de Iracema, Av. Bezerra de Menezes, ampliação do IJF, etc.etc.etc.

Isso sem contar que durante uma gestão e meia ela não abriu uma "viela" sequer, não construiu um viaduto, a cidade é um lixão e sua vias são verdadeiras pistas de motocross.

Paulo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário