Data: 04/06/2009
Nome: RICARDO MARTINS ARAGÃO
E-mail: ricardo.boris@gmail.com
Assunto: Descruzemos os braços
Caro professor Mourão,
Espero que a matéria de capa sobre audiência pública em defesa do Ipuçaba possa, pelo menos, lhe dar um pouco de esperança.
A mim me deu, pois sou um otimista por natureza, ainda mais quando diz respeito à Natureza, que, apesar de ter o poder de se regenerar, precisa de uma forcinha do ser humano que tanto a depreda. Mas pra isso, como diz o final da matéria, temos que DESCRUZAR OS BRAÇOS, independentemente de idealismos e cores partidárias. O Ipu (e as coisas dele) deve ser a única bandeira neste caso!
A propósito, o senhor e tantos outros amigos que se preocupam com o destino de nosso Ipuçaba, da Bica, etc, deviam ter participado desse importante evento. O convite foi generalizado aqui neste Livro de Visitas e em diversos outros meios de comunicação.
Enfim, o importante é que todos devamos nos juntar nessa luta, senão, daqui há uma década ou menos, não teremos mais o que defender, a não ser as nossas desculpas por não termos tomado atitudes quando devíamos.
Vou manter os amigos que frequentam este site informados acerca dos resultados práticos de referida audiência. Tomara que não seja apenas teoria, fogo de palha. Na dúvida, acho melhor confiar e acreditar na melhor hipótese.
Um cordial abraço.
Ricardo Aragão
Nenhum comentário:
Postar um comentário